domingo, 22 de agosto de 2010

Senhor, quem entrará

Senhor,
quem entrará no santuário p'ra Te louvar?
Quem tem as mãos limpas, o coração puro,
quem não é vaidoso e sabe amar.

Senhor,
eu quero entrar no santuário p'ra Te louvar.
Oh! dá-me mãos limpas, um coração puro,
arranca a vaidade, ensina-me a amar.

Senhor,
já posso entrar no santuário p'ra Te louvar.
Teu sangue me lava, Teu fogo me queima,
o Espírito Santo inunda o meu ser.

Recordo com uma saudade linda, estas estrofes, cantadas aquando duma caminhada começada num dos bairros mais problemáticos da zona da Amadora e quando entravamos na Igreja Paroquial de Nossa Senhora Mãe de Deus da Buraca. Já passou mais de 1 década. O louvor ao Senhor gritado pelo povo simples, a verdadeira fraternidade do louvor ao Senhor, tenho-o sempre presente quando medito nas palavras "Há últimos que serão dos primeiros e primeiros que serão dos últimos".

Sem comentários: